Publicidade

Ataque reforçado

Paraná Clube contrata mais dois jogadores de frente para reagir no returno da Série A
Ortigoza chega para balançar as redes na Série A.

 

O prazo final para novas inscrições expira na próxima terça-feira (04 de setembro). O Paraná Clube segue reforçando o seu grupo, visando este segundo turno do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (31), o Departamento de Futebol definiu duas novas contratações para o setor ofensivo. O experiente Ortigoza, centroavante de referência, se apresenta à tarde no Ninho da Gralha. O clube também fechou com Deivid, atacante de beirada, que estava no Red Bull.

“Estava acompanhando a Série A e, mesmo sabendo que a situação não é boa, temos condições de mudar esse panorama. O grupo é bom e vamos atrás das vitórias que o Paraná necessita para seguir na primeira divisão”, disse Deivid, 30 anos. O atacante conhece alguns jogadores do elenco, como Alex Santana e Wesley Dias, com quem trabalhou ano passado, no Guarani. “Outros, já enfrentei. Sei que o grupo tem qualidade para virar esse jogo. Chego com esse objetivo e confiante”, disse Deivid, que se define como um atacante de força e velocidade.

 

Ortigoza, 31 anos, disputou a Série C pelo Náutico. Foi o artilheiro da equipe pernambucana, com um bom aproveitamento: um gol a cada dois jogos. Com passagens marcantes por Palmeiras e Cruzeiro, o paraguaio espera seguir balançando as redes, agora vestindo a camisa do Paraná Clube.

O Náutico estava tentando a sua permanência, pois foi o principal destaque da equipe na temporada. "Sou grato à torcida do Náutico. Mas, jogar uma Série A é sempre importante. O contato aconteceu e acertamos tudo rapidamente. Estava em plena atividade e, agora, é buscar o entrosamento com os novos companheiros e uma adaptação rápida ao esquema do nosso treinador”, comentou.

 

Deivid

Nome: Deivid Anacleto de Souza

Idade: 30 anos (23/02/1988, Diedema-SP)

Altura: 1,86m

Peso: 82kg

Posição: atacante:

Clubes: São Bernardo-SP, Independente-SP, Social-MG, Uberlândia-MG, Batatais-SP, Guarani-SP, Santo André-SP, Red Bull-SP e Paraná Clube

 

Ortigoza

Nome: José María Ortigoza Ortiz

Idade: 31 anos (01/04/1987, Assunção-PAR)

Altura: 1,78m

Peso: 77kg

Posição: centroavante

Clubes: Cerro Porteño-PAR, Sol de América-PAR, Palmeiras-SP, Ulsan Hyundai-COR, Cruzeiro-MG, Shandong Luneng-CHI, Ventforet Kofu-JAP, Atlas-MEX, Cerro Porteño-PAR, Náutico-PE e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter