Publicidade

Atacante na área

Daniel Morais já está no Ninho da Gralha
Daniel Morais quer gols e o acesso à Série A.
Irapitan Costa

O atacante Daniel Morais é o novo reforço do Paraná Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O experiente atacante chega com a missão de balançar as redes dos adversários e ajudar o Tricolor na sua principal missão: o acesso para a primeira divisão nacional. “O Paraná está fazendo uma grande temporada. Esteve bem no Estadual e segue na Copa do Brasil. Isso credencia o clube a brigar por uma das quatro vagas para a Série A do ano que vem”, disse o jogador, que chegou a Curitiba na manhã desta segunda-feira (1º de Maio).

Daniel Morais Reis completará 31 anos no próximo dia 12 de maio e chega animado com a possibilidade de, mais uma vez, se destacar na disputa do Brasileiro. Em 2015, ele esteve entre os dez maiores artilheiros do País, marcando 21 gols na temporada (defendendo Tupi-MG e Náutico-PE). “Não foi a primeira vez que fui procurado pelo Paraná. Felizmente, desta vez, deu tudo certo”, comentou Morais, que chega com contrato até o final do ano. “Sei da forma como o Wagner Lopes conduz suas equipes e estou chegando com muita vontade de ajudar o Paraná”.

Natural de Belo Horizonte, Daniel Morais começou no América-MG e passou por várias equipes mineiras: Cruzeiro, Ipatinga, Uberlândia, Uberaba e Tupi. “Do atual elenco do Paraná, conheço bem o Guilherme Biteco, pois trabalhamos juntos no Náutico. Mas, sei que se trata de um grupo jovem e de muita qualidade. Acredito que em pouco tempo já estarei bem entrosando com os novos companheiros”, avisou. Daniel Morais deu início à bateria de testes clínicos e físicos e nos próximos dias já estará inserido no trabalho da comissão técnica.

“Sou um atacante de área, de definição. Vim pra fazer gols”, disse Daniel Morais. Na atual temporada, o atacante defendeu o América-RN. “O Paraná é uma instituição muito respeitada no cenário nacional. Sei que existe a pressão pelo acesso, mas pressão em um grande clube vai existir sempre. Para mim, será uma honra vestir essa camisa”, concluiu o jogador.

 

Daniel Morais

Nome: Daniel Morais Reis

Idade: 30 anos (12/05/1986, Belo Horizonte-MG)

Altura: 1,80m

Peso: 79kg

Posição: atacante

Clubes: América-MG, Cruzeiro-MG, Cabofriense-MG, Portuguesa-SP, GAIS-Sue, América-RJ, Paysandu-PA, Ipatinga-MG, Uberlândia-MG, Anapolina-GO, Uberaba-MG, Caldas Novas-GO, Tupi-MG, Náutico-PE, América-RN e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter