Publicidade

Aspirantes na Vila

Paraná Clube recebe o Figueirense, às 15h, e busca a segunda vitória
O lateral-esquerdo Juninho é uma das novidades da equipe.
Foto: Rodrigo Sanches

 

O time Sub-23 do Paraná Clube entra em campo nesta quarta-feira (29). Após estreia com vitória – 1x0 no Sport-PE, em Recife –, o Tricolor recebe o Figueirense-SC. O jogo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, está programado para as 15h, na Vila Capanema.

Sócio em dia têm entrada livre e o ingresso para não-sócios é 1kg de alimento não perecível (menos sal). Para os sócios, esta doação é opcional. O acesso ao estádio ocorrerá exclusivamente pela Rua Pedro de Araújo Franco e o estacionamento custa apenas R$ 5.

Apenas as sociais estarão liberadas (arquibancada e cadeiras) e a entrada será pelo Portão A. Venha acompanhar a nossa garotada em mais um desafio nessa competição nacional.

 

TIME REFORÇADO

O técnico Jorge Feirreira contará, para esse jogo, com seis atletas da equipe principal. O goleiro Lucas Macanhan, o lateral Juninho, os meias Alejandro Márquez, Gabriel Pires e Jhemerson, e o atacante Rodrigo Porto. “Tivemos um bom desempenho em Recife e o grupo está motivado para esse jogo em casa. Vamos em busca de mais uma vitória”, disse Jorge Ferreira, que tem com base o elenco da equipe Sub-19.

O Paraná está no Grupo A da competição. Nesta primeira fase, os jogos são contra as equipes do Grupo B e os quatro primeiros de cada chave avançam para a outra etapa. O Tricolor utiliza o torneio para dar experiência aos mais jovens e ritmo de jogo para atletas que estão sendo utilizados com menor frequência na equipe principal.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter