Publicidade

Aspirantes

Paraná Clube encerrou sua participação no Brasileirão da categoria Sub-23
Tricolor utilizou como base a sua equipe Sub-19.
Foto: Rui Santos

 

Já sem chances de classificação, o Paraná Clube encerrou nesta quinta-feira (11) a sua participação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo frente à Ponte Preta foi realizado no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. O time paulista levou a melhor e venceu por 3x2. O Tricolor fechou sua participação no torneio com 6 pontos conquistados.

Logo no início do jogo, a Ponte Preta abriu vantagem, com gols de Lucas Menezes (de cabeça) e Rafael Carioca. Após os erros defensivos, o time do técnico Jorge Ferreira procurou colocar a bola no chão e partiu atrás da reação. O primeiro gol do Paraná, porém, saiu apenas no início do segundo tempo, com Warley.

A partir daí, o Tricolor criou boas situações e Thiago Alves chegou a perder uma chance frente a frente com o goleiro da Macaca. No final, a Ponte Preta chegou ao seu terceiro gol. Rafael Chaves bateu e a bola desviou em Vitão. O árbitro assinalou gol contra do zagueiro paranista. Já nos acréscimos, Wilson Tamandaré marcou um bonito gol, diminuindo para o Paraná, mas já era tarde. Final: Ponte Preta 3x2.

O técnico Jorge Ferreira escalou a seguinte formação: Alisson; Kennidy, Willian, Vitão e Paulo Fales (Igor); Carlos, Lucas Schmidt (Wilson Tamandaré), Kriguer e Gabriel Pires (Gustavinho); Thiago Alves e Warley.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter