Publicidade

Apronto em SP

Cristian de Souza comandou treino de olho no Oeste
Atividade realizada em Carapicuiba.
Daniel Kaminski

O Paraná Clube realizou nesta quinta-feira (13) o seu último treinamento antes do compromisso frente ao Oeste-SP, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será na Arena Barueri, sexta-feira (14), às 20h30. A atividade foi realizada no Estádio Muricipal de Carapicuiba, na grande São Paulo. O Tricolor busca a reabilitação na competição para não perder contato com os clubes do G4.

A derrota para o Vila Nova-MG (3x2) deixou o Paraná na 12ª colocação. “Está tudo ainda muito embolado. Dois bons resultados e você vai lá pra cima. É isso que vamos buscar”, disse o técnico Cristian de Souza, que após cumprir suspensão na partida em Goiânia volta a ficar no banco de reservas. Além do treinador, o Tricolor conta também com as voltas do zagueiro Rayan e do atacante Robson, que também cumpriram automática.

O único desfalque é o lateral-direito Júnior, que sentiu uma lesão muscular (posterior de coxa) e retornou a Curitiba. Para o seu lugar foi convocado Cristovam. Nessa última atividade, o treinador deu ênfase às bolas paradas, ofensivas e defensivas. “O último jogo foi atípico, com erros individuais que não são comuns para o nosso time. Vamos recuperar o equilíbrio para voltar a pontuar na competição”, concluiu Cristian de Souza.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter