Publicidade

Apoio à Cultura

 

Neste aniversário de Curitiba, o Paraná Clube homenageia nossa bela cidade com uma parceria inédita com o Festival de Teatro de Curitiba. A marca do evento estará nas mangas do Manto Tricolor, neste jogo frente ao Coritiba – domingo (31), às 16h, no Estádio do Pinhão –, pela última rodada da fase de classificação da Taça Dirceu Krüger .

Em 2019, o Festival de Teatro de Curitiba completa 28 edições. Referência no cenário teatral brasileiro, com espaço reservado na agenda cultural do país, é considerado uma grande vitrine do teatro brasileiro. Ano a ano companhias de todo Brasil e do mundo, promovem esse encontro de enorme diversidade artística e humana.

O evento também promove diversas formas de arte como dança, circo, stand-up, improviso e gastronomia. O 28º Festival de Teatro de Curitiba teve início no último dia 26 de março e se estende até 7 de abril.

No Facebook oficial do Paraná Clube, os torcedores poderão declarar seu amor por Curitiba e pelo Paraná Clube. As frases podem ser enviadas até às 12h de sábado (30). Os donos das 20 melhores declarações vão ganhar um par de vale-ingressos (que poderão ser trocados pelos bilhetes da peça à sua escolha) do Festival de Teatro de Curitiba.

O link para participar da promoção é https://goo.gl/fCmi22

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter