Publicidade

Agenda da Base

Paraná Clube terá um fim-de-semana decisivo, do Sub-11 ao Sub19
Warley é um dos destaques do time Sub-19.
Foto: Rui Santos

 

O Paraná Clube terá jogos decisivos nesta semana, pelas diversas categorias de sua base. Sub-15, Sub-17 e Sub-19 entram em ação, buscando chegar às finais do Campeonato Paranaense. No sábado, a Vila Olímpica do Boqueirão receberá três jogos.

O Sub-19, após uma maratona de jogos entre Estadual e Copa Sul, concentra-se apenas no Paranaense. Na semana passada, pela Copa Sul, o time do técnico Jorge Ferreira perdeu para o Juventude, no Rio Grande do Sul (1x0), mas tem dois jogos para se reabilitar e garantir vaga nas quartas-de-final do torneio.

No Estadual, a piazada tricolor fez bonito e derrotou o Londrina, no Érton Coelho Queiroz, por 2x0 (gols de Warley e Vitão). Com o resultado, na quarta-feira passada, o time assumiu a 2ª colocação do Grupo K. Neste sábado, às 15h, precisa só de um empate para se classificar, Mas, se vencer o Independente pode até garantir o 1º lugar da chave.

O time Sub-17, em jogo disputado nesta segunda-feira (30), derrotou o Maringá, fora de casa: 2x0 (gols de Zé Vitor e Léo). Com o resultado, a classificação do Grupo I ficou “embolada” e o Paraná tem o returno deste quadrangular para garantir presença nas semifinais. No sábado, o jogo será em casa, diante do Operário.

Já os garotos do Sub-15 encerraram com um empate – 2x2 com o Azuriz, fora de casa – a participação nesta etapa da competição. O Paraná ficou com o segundo lugar do Grupo D e vai encarar o Athletico na semifinal. O primeiro jogo é neste sábado, pela manhã, no Boqueirão.

Para completar a “maratona”, os meninos do Sub-11 e do Sub-12 iniciam a disputa do título nas Copas de suas categorias. Os jogos contra o Athletico serão no domingo pela manhã – a partir das 8h30 – no Érton Coelho Queiroz.

 

Confira os jogos da semana

Sub-15

05/10 – 8h45 – Vila Olímpica – PRC x Athletico

Sub-17

05/10 – 10h30 – Vila Olímpica – PRC x Operário

Sub-19

05/10 – 15h – Vila Olímpica –PRC x Independente

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter