Publicidade

Agenda da Base

Confira os resultados do fim-de-semana das nossas categorias de base
Chuva prejudicou desempenho do Sub-19, na Vila.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

Não foi um bom fim-de-semana para os nossos garotos da base. Nos três jogos realizados – todos como mandante –, o Paraná Clube teve apenas um empate e sofreu duas derrotas pelo Campeonato Paranaense.

No Sub-19, o Tricolor – jogando na Vila Capanema – ficou no 0x0 com o Maringá. O primeiro tempo foi disputado sob muita chuva e na etapa final, apesar da pressão, o time do técnico Jorge Ferreira não conseguiu balançar as redes.

O Paraná jogou com Gabriel; Gustavo (Leonardo), Willian, Paulo Fales e João Victor; Carlos, Bruno (Ryan) e Kriguer; Kennidy, Warley e Lucas Sene (Felippe Vargas). Na próxima rodada, apenas no dia 14 de setembro, o Tricolor encara o Londrina, no interior do estado.

A equipe Sub-17 foi derrotada, na Vila Olímpica, pelo Londrina (0x1). O jogo foi disputado na manhã de sábado e definiu a colocação final do grupo. Como 2º colocado, o Tricolor ficará, agora, no Grupo I, junto com Independente, Operário e Maringá. A terceira fase só começa no dia 14 de setembro, com o primeiro jogo em casa, frente ao Independente.

No Sub-15, o Paraná disputou um jogo antecipado da quarta rodada. No Érton Coelho Queiroz, perdeu por 2x1 para o PSTC, resultado que deixou o time do técnico Ademir Rodrigues na 2ª colocação do Grupo D, com 6 pontos. Nesta quinta-feira (05), o Tricolor enfrenta o Andraus, em Campo Largo, às 15h.

 

Confira os jogos da semana:

Sub-15

05/09 – QUI – 15h – Andraus x PRC

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter