Publicidade

Agenda da Base

Sub-15 está na final do Paranaense. Sub-17 já garantiu vaga na semifinal
O goleiro Luan Victor foi destaque nos pênaltis.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

 

O Campeonato Paranaense das divisões de base estão chegando na reta final. O Paraná Clube terá, nesta semana, jogos decisivos pelas categorias Sub-17 e Sub-19. Na semana passada, quem comemorou foi o Sub-15. O time do técnico Ademir Rodrigues garantiu, nos pênaltis, a classificação para a final da competição. Festa para os piás tricolores.

O jogo foi disputado no CT do Caju e o Paraná precisava de um empate. Havia vencido o primeiro jogo por 1x0. O Athletico venceu no tempo normal (3x2), mas aí brilhou a estrela do goleiro Luan Victor e o Tricolor fez 6x5 nas penalidades máximas. A decisão será contra PSTC ou Coritiba, que se enfrentam no próximo sábado.

O time Sub-17 também venceu. Jogando na Vila Olímpica do Boqueirão, marcou 2x0 no Maringá e garantiu presença nas semifinais. Os gols foram de Léo e Davi. No próximo sábado, a equipe comandada por Éder Moraes precisa só de um empate contra o Independente, em São José dos Pinhais, para confirmar o primeiro lugar do Grupo I.

Já o Sub-19 não obteve bons resultados. Havia sido eliminado na Copa Sul na terça-feira (15) e no último sábado perdeu, em casa, para o Coritiba, por 3x0. O jogo da volta será no sábado (26), no Couto Pereira e o time do técnico Jorge Ferreira precisa golear para chegar à finalíssima.

 

Confira os jogos da semana

Sub-17

26/10 - SAB - Pinhão - Independente x PRC

Sub-19

26/10 - SAB - Couto Pereira - Coritiba x PRC

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter