Publicidade

1ª Taça das Favelas

Jogos decisivos serão neste sábado à tarde, na Vila Olímpica do Boqueirão

 

O Érton Coelho Queiroz receberá neste sábado (09) as finais da 1ª Taça das Favelas. A competição, promovida pela Central Única das Favelas (Cufa), foi disputada durante todo o mês, movimentando Curitiba e Região Metropolitana. Ao todo, foram 16 equipes masculinas e 2 femininas no torneio, que tem como grande objetivo a inclusão social.

O Paraná Clube, que esteve presente no pontapé inicial da Taça, no dia 5 de maio, em Colombo, agora abre as suas portas para as grandes finais. “A Cufa é uma organização conhecida mundialmente. O projeto tem tudo a ver com o Paraná, que sempre se notabilizou por garimpar valores de Curitiba. É um projeto nobre, de grande apelo social, e que pode ser o caminho de entrada para alguns meninos no esporte”, disse o gerente de futebol da base tricolor, Marcus Vinícius Beck Lima.

Como incentivador do projeto, o Paraná Clube acompanhou vários jogos com seus observadores e também estará presente nas finais desta 1ª Taça das Favelas. As partidas decisivas têm início programado para este sábado, às 14h, na Vila Olímpica do Boqueirão.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter