Publicidade

Retorno aos treinos

Jogadores voltam aos trabalhos, de olho no clássico da próxima quarta-feira
Guilherme Biteco inicia período de transição.
Foto: Rodrigo Sanches

O Paraná Clube retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (05). O foco, agora, é o clássico da próxima quarta-feira, às 21h30, na Vila Capanema, diante do Coritiba. O Tricolor faz dois jogos seguidos dentro de casa – no sábado encara o Cascavel – para melhorar seu desempenho no Campeonato Paranaense. “São jogos decisivos, onde o apoio do torcedor será muito importante”, disse o técnico Rogério Micale.

Os jogadores que atuaram no empate diante do Cianorte realizaram trabalho regenerativo, na academia do Ninho da Gralha. Para os demais, treino técnico-tático no Campo 1. “Temos pela frente uma semana decisiva. Para brigar pelo título desta segunda fase, não podemos vacilar em casa”, frisou o goleiro Richard, que no último domingo reassumiu a condição de titular da Camisa 1.

Três jogadores que estavam no departamento médico iniciaram hoje o processo de transição: o zagueiro Charles e os meias Matheus Pereira e Guilherme Biteco. “Não foi um período fácil. Estar voltando aos treinos – mesmo que na transição – já é uma vitória. Agora, é buscar o condicionamento ideal”, disse Biteco, ainda sem uma previsão definitiva de retorno aos gramados. Foram duas cirurgias (após lesão no Tendão de Aquiles) e um longo processo de recuperação e fisioterapia. Ele só poderá ser utilizado no Brasileirão.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter