Publicidade

Ajustes finais

Micale estreia no comando do Paraná Clube, na largada da Taça Caio Júnior
Treino final foi no estádio municipal de Jussara.
Irapitan Costa

O técnico Rogério Micale comandou na manhã deste sábado (03) o último treino antes da estreia do Paraná Clube na Taça Caio Júnior, segunda fase do Campeonato Paranaense. A atividade foi realizada no estádio municipal de Jussara, cidade vizinha de Cianorte, onde o Tricolor encara o Leão do Vale neste domingo, às 16h, no estádio Albino Turbay. Micale deve mexer na equipe, mas preferiu não antecipar eventuais alterações. “Precisamos ter um time equilibrado e competitivo. Todos atacam, mas todos defendem. É a melhor fórmula”, avisou.

São apenas cinco jogos para buscar a classificação para as semifinais. Neste primeiro compromisso, o primeiro sob o comando de Micale, o Paraná não terá o lateral-direito Alemão, que vive processo de transição, recuperado de uma lesão de panturrilha. Seguem fora João Paulo, Matheus Pereira, Luís Carlos e Charles, todos no departamento médico. Com o fim das inscrições, o treinador terá 30 jogadores para utilizar nesta reta final do Paranaense.

O clube fez a opção por valorizar atletas formados no clube, neste processo de integração entre profissional e base. Entre os últimos inscritos estão o meia Warley e o atacante Rodrigo Carioca. No total, são sete jogadores vindos da base – entre eles Leandro Vilela e Vitor Feijão – que já estavam no grupo principal ano passado. Completam a lista dos pratas-da-casa Murillo Lopes, Jhonny Lucas e Gabriel Pires. “Essa mescla é importante. É muito bom contar com garotos de qualidade, entrosando-os com jogadores de maior rodagem”, destacou Micale na sua apresentação.

Também foram inscritos o goleiro Richard, recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal, e os recém-contratados Marcelo Baez (opção para a lateral, mas também podendo jogar mais à frente) e o meia Carlos Eduardo.

Confira os 30 jogadores aptos a vestir a camisa do Paraná Clube na reta final do Campeonato Paranaense:

Goleiros: Richard, Thiago Rodrigues e Murillo Lopes

Laterais: Alemão, Júnior, Mansur, Marcelo Baez e Igor

Zagueiros: Neris, Rayan, Charles e Márcio

Meio-Campistas: Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Zezinho, Wesley Dias, Alex Santana, Matheus Pereira, Carlos Eduardo, João Paulo, Gabriel Pires, Torito González e Warley

Atacantes: Thiago Santos, Zé Carlos, Lucas Fernandes, Minho, Vitor Feijão, Diego e Rodrigo Carioca

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter