Publicidade

Sem perder tempo

Nova comissão técnica com foco total na largada da 2ª fase do Paranaense
Igor e Alex Santana no treino desta manhã.
Rodrigo Sanches

 

O Paraná Clube segue na preparação para a largada da Taça Caio Júnior, segunda fase do Campeonato Paranaense. No domingo, o Tricolor vai ao estádio Albino Turbay, às 16h, para encarar o Cianorte. O técnico Rogério Micale aproveita a “semana cheia” para buscar um maior conhecimento sobre o grupo. “Muitas informações já me foram passadas pelos profissionais do clube. Mas, gosto de ver o atleta no campo para então traçar o meu diagnóstico do elenco”, disse o treinador paranista.

Na manhã desta terça-feira (27), o trabalho foi indoor, na academia do Ninho da Gralha. As atividades foram coordenadas pelo preparador físico Marcos Seixas, que chegou ao clube no último fim de semana. Participaram do treinamento todos os atletas do grupo, à exceção daqueles que ainda estão no pós-operatório (Jhony, Guilherme Biteco e Diego Tavares) e jogadores que se recuperam de pequenas lesões (Luís Carlos, Matheus Pereira e Charles). O lateral-direito Alemão, recuperado de uma contusão na panturrilha, já iniciou o período de transição.

À tarde, houve apresentação de vídeo para os jogadores e, na sequência, treinamento no Campo 1. Mais um trabalho tático, onde Micale vai mostrando suas ideias e formato de jogo aos atletas. Serão realizadas mais três sessões em Curitiba, antes da viagem para Cianorte. “Estamos procurando aproveitar ao máximo este tempo disponível para treinamentos. Depois, serão cinco jogos decisivos em apenas dezoito dias”, lembrou o treinador paranista. O Paraná joga fora de casa contra Cianorte e Foz. Na Vila Capanema, encara Coritiba, Cascavel e Maringá.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter