Publicidade

Estreia na Copinha

Com elenco reformulado, piazada encara o Juventude nesta quarta-feira
O zagueiro Paulo Fales é uma das novidades do time.

 

O Paraná Clube estreia nesta quarta-feira (03) na 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mais um desafio para o técnico Luciano Simm, que inicia a reconstrução da equipe após a conquista do Campeonato Paranaense Sub-19. Sem contar com peças como Gabriel Pires e Jhonny Lucas – que já integram o elenco principal do Tricolor –, o treinador busca um time competitivo para encarar o Grupo 11.

Além do Juventude-RS, adversário do jogo de estreia – às 16h, na cidade de Cravinhos –, o Paraná irá enfrentar outros dois clubes paulistas: Rio Branco-SP e Comercial-SP. “É, sem dúvida, um grupo muito difícil. As equipes paulistas sempre vêm muito estruturadas e o Juventude é uma das forças do futebol gaúcho”, disse o técnico Luciano Simm. “Mas, confio no time que montamos para essa competição. Vamos em busca da classificação”, avisou.

Para Simm, a Copinha marca um recomeço. “2017 foi um ano muito bom. Conquistamos o título no Sub-19 e fomos bem em outras categorias”, frisou. “Além disso, emprestamos vários jogadores para equipes de tradição no futebol brasileiro e revelamos outros, que já estão sendo aproveitados no time principal”. Uma referência a Jhonny Lucas e Gabriel Pires, que compõem o elenco do técnico Wagner Lopes. “Vamos atrás dos bons resultados, mas sempre com um trabalho voltado na captação e revelação de bons valores”, concluiu.

Confira a tabela do Paraná Clube nesta primeira fase da Copa São Paulo de Juniores:

03/01 – 16h – Paraná Clube x Juventude-RS

06/01 – 16h – Paraná Clube x Rio Branco-SP

09/01 – 16h – Paraná Clube x Comercial-SP

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter